sábado, 10 de abril de 2010

EU CONTINUO AMANDO

Eu continuo amando,
E cada dia amo ainda mais,
É como uma força que me sustenta,
Se deixar de amar não sobrevivo,
Pois o amor é forte e me põe de pé,
Dando-me forças e coragem para querer viver.

Eu continuo amando,
Pois acredito na escolha que fiz,
Mesmo que algo queira parecer adverso e me abater
Não posso desanimar diante do que sonhei
Olho e colho esses frutos de amor
Porque plantei em terra fértil e cultivei

Eu continuo amando,
Pois sempre acreditei que ele é forte,
Não preciso provar nada pra ninguém,
Já que o tempo demonstra tudo isso,
Em cada dia e em cada página da vida,
Encontro forças pra vencer as crises.

Eu continuo amando,
E apesar do tempo ele não morreu,
Já vi muitos irem à ruína e se acabar
Porém ele foi mais forte e sobreviveu
Não que o vento não tenha tentado levar
Mas sobre tudo e em tudo prevaleceu,

Por isso continuo amando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário