sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Amar é...

Amar é poder está com a mesma pessoa há anos, acordar todos os dias ao seu lado, e sempre achar a mulher mais linda do mundo. É saber que mesmo com as diferenças que o tempo venha trazer ou circunstâncias que venhamos passar, devemos ter sabedoria para entender, que isso só ajudará no crescimento e fortalecimento, para que esse amor cresça ainda mais. 

Amar é proteger, é oferecer abrigo, um ombro abrigo, e defender se preciso com a vida, por entender que sem sua presença não existe a vida, ou que perde todo seu significado. É saber que quando voltar pra casa, será recebido com um sorriso, um abraço, mesmo que às vezes no corre corre do dia tenha sido bastante desgastante e causado dores. 

É saber que por mais que nos dediquemos, ainda é pouco diante do que a pessoa amada representa, pelo fato de nos sentirmos completo, realizado, e de que foi a escolhida por toda uma vida, e nada no mundo pode quebrar esse laço, essa aliança que deve a cada dia ser renovada, para que não fique na rotina ou que seja alguma coisa apenas pela circunstância.

É ser grato a Deus pelo presente ofertado, é nunca deixar de lado, é saber cuidar de forma que ela seja agraciada, respeitada, deixando fora o egoísmo e o ciúme. É procurar ser companheiro, amigo, pois mesmo que tenhamos os melhores amigos, nosso verdadeiro amigo, é aquela que está conosco em todas as horas, nos suporta, que ora e chora junto, e sempre procura o melhor pra nossa vida.

Um comentário: