segunda-feira, 12 de abril de 2010

O AMOR DE MINHA VIDA

Amor
Ela é alguém mais que especial,
Foi quem Deus colocou na minha vida,
Para me abençoar, me amar, me compreender.
Aceitar-me como seu e me fazer feliz.

É alguém que participa de minhas lutas,
Também de todas minhas conquistas,
E quem faz parte de minha vida,
É a minha vida, é o meu amor.

É uma pessoa simples, amável, e muito sábia,
É quem pedir a Deus em minhas orações,
É alguém que trabalha, é alguém que batalha,
Sem esquecer de que é mãe, esposa e mulher.

É auxiliadora, conselheira, companheira,
É alguém que ora, que também chora,
Pois é humana, inteligente e fiel,
E dedico todo o meu carinho e amor.

É alguém que me esforço para agradar,
Alguém que aprendi a amar e amar,
Onde percebo que esse amor cresce cada dia,
Pois sei com certeza que foi Deus quem me deu.

Eu sempre agradeço, de orar não esqueço,
Pelo maravilhoso presente, que não tem preço,
É uma benção pra mim, posso dizer assim:
De todo coração declarar que é ela é: O AMOR DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário