quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pra quem deseja ter uma vida feliz


É noite de inspiração,
É momento para falar de amor,
O sono não vem e a noite passa lentamente,
Então tento rabiscar algumas coisas com papel e caneta,
Para escrever palavras de amor e demonstrar o quanto sou feliz.

Meu amor já dorme devido ao dia cansativo,
E amanhã que é novo dia, me esforçarei para agradá-la,
Pois quando faço isso, é como estivesse plantando uma semente,
E nesse investimento colherei os frutos dessa felicidade
De um amor confirmado por Deus.

Quero sempre poder agradá-la e fazê-la feliz
Pois sua felicidade é minha felicidade,
Seu amor me completa é minha outra metade,
Justamente tudo aquilo que preciso para ser feliz
E Deus colocou em meu caminho pra me dar nova luz

Ela sabe de todo o meu carinho e amor,
Pois vivemos um amor seguro, sem brigas e intrigas,
Temos o temperamento diferente, não somos iguais,
Mas a graça de Deus sobre nossas vidas é o resultado,
Para quem deseja ter uma vida feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário