domingo, 30 de dezembro de 2012

Amor que cresce

Está contigo é mais que um sonho, uma realização,
Foram os frutos de meus pedidos, de minhas orações,
Pra que eu fosse guiado, até conhecer o amor,
Até que em um dia feliz, meu coração te encontrou,
Entre muitas na multidão, você por mim foi a escolhida,
Para ser a minha esposa, fazer parte de minha vida.

Esperei por muito tempo, e me guardei para ti,
Diante das tentações fui forte, conseguir resistir,
Não poderia jogar fora, toda uma vida que sonhei,
Por um acaso ou um caso, um desejo, ou uma vez,
Deus me honrou pela minha fidelidade, superei a vaidade,
Para que nosso amor crescesse de verdade.

Viu algo de bom em mim, mesmo percebendo os defeitos,
Apesar de que não estava, procurando alguém perfeito,
Mas queria o meu amor, e assim te dei meu coração,
Nosso amor tornou-se forte, não foi apenas uma paixão,
Paixão por uns tempo acaba, só o amor que permanece,
Com você na minha vida o meu amor, cada vez mais ele cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário