segunda-feira, 23 de maio de 2016

Como é bom


Como é bom estar ao lado, acordar e te ver,
Sentir de perto teu corpo, no teu calor me aquecer,
Receber teus carinhos e abraços logo ao amanhecer,
Te dizer palavras lindas e em meus braços te envolver,
Poder gritar bem alto ao mundo pra que venham saber,
Que te amar mais e mais é o meu maior prazer.

Como é bom acordar na tua companhia,
Poder ver teu sorriso, tua paz, tua alegria,
Ter a certeza de que contigo terei melhores dias,
Não me sentir solitário nas noites longas e frias,
Mas sentir-me realizado pela escolha fiz um dia,
Em que percebi que contigo minha história mudaria.

Como é bom acordar e poder ter abraçar,
Procurar mil maneiras de te agradar,
Ver teu sorriso de gratidão e um brilho no olhar,
Com perspectivas na vida, pra sonhar e conquistar,
Que nascemos um pra o outro, confirmado estar,
Obra prima de Deus que nasceu para me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário