segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Não passava de um sonho

Foi um sonho lindo que aconteceu, 
Algo que por muito tempo ficou na lembrança, 
Hoje apenas relembro com muito carinho, 
Um sentimento que carreguei desde criança, 
Companheiro das noites frias e de solidão, 
Que atravessou um período de minha infância. 

Perdurou por muito tempo, foi difícil esquecer, 
Mas hoje me sinto confortável para compartilhar, 
Pois há tempos fui liberto e não existe mais perigo, 
De um dia vim a tona ou querer ressuscitar, 
Agora é parte apenas de boas lembranças, 
Que foi tudo muito belo e me permitir passar. 

Não fui correspondido, mas tratado como amigo, 
Menos mau, mas isso me deixava tristonho, 
Me dediquei a um amor que não daria certo, 
Que mesmo bonito foi se tornando enfadonho, 
Até que um dia acordei do impossível, 
Acreditando que tudo não passava de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário