sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Passado

Imagem relacionada

Não tem como esquecer o passado,
Mesmo que alguma lembrança venha a mente,
Tudo o que aconteceu já ficou para trás,
Então é hora de agir e seguir em frente,
Não corre o risco de descer pra o coração,
E o que interessa agora é só o presente.

Também não posso dizer que foi ruim,
Apenas alimentei um sentimento lindo,
Mas vi que enquanto me angustiava,
Olhando percebia seus lábios sorrindo,
Fui acordando daquela louca paixão,
Que aos poucos de dentro fui excluindo.

Eu tinha muito mais pra te oferecer,
Mas não fez muita conta e até rejeitou,
Superei, venci, e dei a volta por cima,
E em uma nova fase, controlei minha dor,
Jogou fora a oportunidade de ser amada,
Pena que até hoje não conheceu um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário