segunda-feira, 12 de abril de 2010

FAZ PARTE DE MIM

É minha outra metade,
É parte que me completa,
É Inspiração de amor,
No meu coração de poeta.

É cura para minha alma,
É fonte do meu prazer,
Entrou firme em minha vida,
E me deixou assim sem saída,
Estou ligado em você.

Faz parte de minha vida,
Está presa em minha mente,
Carrego no peito, e no coração,
Por estarmos ligados um ao outro,
Para um amor que segue sólido e firme.

Faz parte de minha vida,
É quem aparecia em meus sonhos,
Em tudo que eu componho,
Para na melodia do amor, dá o toque certo
É a cada dia me fazer mais feliz.

Faz parte de minha vida,
Por ser alguém que escolhi para amar,
Em quem encontrei todas as características,
Que me impressionaram me fazendo ter a certeza
Que havia encontrado a outra parte de mim

Faz parte de minha vida,
Deus tem abençoado nossa união,
Que dentre todas as escolhas na vida,
Existem algumas que não podemos errar
Principalmente quem entregar o coração.

Em: 30/09/2009
10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário