segunda-feira, 12 de abril de 2010

VOZ DO CORAÇÃO

Ouço a voz do coração,
E preciso ser sensível ao que ele diz
Sei entender sua linguagem, o seu desejo,
Mesmo que às vezes me custe, momentos de muita reflexão.
Até entender que o melhor pra mim, o que eu quero
Pode não ser a minha melhor opção.

Passei por momentos difíceis em minha vida,
Até encontrar meu rumo certo, uma nova direção,
Foram períodos bem amargos, que machucaram
Mas sobressaí e sobrevivi com vida lá do fundo,
Para uma nova vida reconstruir e encontrar a felicidade,
E assim começar a minha história de amor.

Encarei a tristeza de frente, cara a cara,
Já que não foi fácil apartá-la de mim,
Seu apego era forte, quase grudado,
Mas soube levar vantagem e aprender
Que mesmo que venham pensamentos adversos,
Só eu mesmo serei capaz de superá-los.

Hoje conto outra história,
Sem esquecer o passado que ficou,
Tento apagar da mente o que foi ruim,
Mesmo que isso tenha servido de experiências,
Pude aprender o que é amor de verdade
E na próxima página da vida, ter um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário