segunda-feira, 12 de abril de 2010

SONHOS

Neste quarto escuro, silencioso, nesta cama solitária,
Rolo de um lado para o outro e não consigo dormir.
Tua lembrança em minha mente, e uma vontade louca de te sentir.

Poder tocar, tocar teu corpo, passear por tuas curvas,
Subir pelas montanhas do amor
E poder mergulhar bem fundo no brilho de teus olhos
E poder assim apreciar o teu corpo nú.

Poder tê-la em minhas mãos, segurar bem firme,
Sem deixar que escape e fuja de minha presença.
Tocar em teus cabelos, sentir teu cheiro,
Onde posso me afogar e sentir teu perfume de mulher.

Poder olhar teus olhos, que prende, seduz, atrai,
E faz me sentir a dimensão do poder que teu olhar tem.
Tua boca em minha boca, colado, molhado,
Em que teus lábios provoca em mim,
Uma sensação gostosa, que nunca quero deixar de sentir.

Tudo é muito bom, é lindo, perfeito, pena que não passa de SONHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário