segunda-feira, 12 de abril de 2010

O AMOR ESTÁ NO AR

O amor está no ar,
Eu o sinto bem forte dentro de mim,
Posso sorrir, posso cantar e gritar bem alto,
Por ter a certeza de que amo e sou amado.

Não fui feito para perder, fui escolhido para vencer,
E nas conquistas da vida, precisei ter a certeza,
Que as escolhas que faria, seriam para uma vida inteira,
E não viver na incerteza de que o amor seria correspondido.

Tenho a felicidade, eu conheço, ela existe, é mais que real,
Pois apareceu em minha vida aproveitando a oportunidade,
Cobrindo os espaços vazios que alguém tinha deixado,
Por não compreender e saber viver um grande amor.

O que sinto hoje é mais que uma paixão,
Que por mais que eu tente explicar,
Não haveria palavras suficientes para definir
O quanto é gostoso viver todos os dias e compartilhar
Momentos lindos com quem amarei por toda a vida.

Um comentário:

  1. Pastor confesso que estou surpreso, com tantas mensagem bonitas.
    louvo a Deus por sua inspiração.
    agora sempre que quiser mandar uma msg bonita para minha namorada ja sei onde encontrar espiração!
    um grande abraço
    !
    Deus abençoe ricamente!

    ResponderExcluir