quarta-feira, 9 de junho de 2010

O amor existe

O amor existe,
Ultrapassa barreiras e vence o medo,
É mais forte que a morte, não há segredo,
É capaz de levantar quem está no chão,
Porque é gerado dentro do coração.

O amor existe,
Ele veio pra modificar minha vida e mente
Chegou de mansinho e quando foi de repente
Estava dominado pelo prazer de amar,
Porque é eterno e nunca vai acabar.

O amor existe
Não foi algo que ouvir apenas falar
É um grande sentimento, não sei explicar,
Apenas vivo um grande amor,
Porque um dia ele me alcançou.

O amor existe
Razão essa porque estou de pé
É o alimento vivo pra minha fé,
Pois acredito piamente que ele é real,
Mesmo às vezes parecendo sobrenatural.

O amor existe,
E nunca vou deixar de amar,
Queira os céticos sim ou não acreditar,
Eu sinto ele bem forte dentro de mim,
Que é mais forte que tudo, ele não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário