quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amor sincero

Sei que o teu amor é sincero,
Reconheço que me completa e me faz feliz,
Amar você foi a melhor escolha em minha vida,
E descobrir o amor que havia guardado em mim,
Que só você soube o segredo para ganhá-lo,
E hoje dedico totalmente a você.

É meu tesouro, minha jóia preciosa,
Fonte de inspiração para aumentar meu amor,
Conduzindo-me em um sentimento lindo,
Que me fez crescer, não ser mais menino,
Completando-me pra ser um novo homem,
Pra querer está juntinho e te fazer feliz.

Mesmo diante das limitações,
Que não são empecilhos para eu te amar,
Ao teu lado soube enfrentar algumas crises,
E mesmo passando por momentos terríveis,
Sobrevivemos e saímos mais fortalecidos,
E cada vez mais consciente de nosso amor.

Tenho a alegria de está ao teu lado,
Mais que um esposo, um eterno namorado,
Pois o amor que é grande nunca vai esfriar,
Trabalho e me esforço para te agradar.
Pois minha alegria é te ver e fazer feliz
Pois sou totalmente dependente desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário