sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um dia muito especial

Hoje não é apenas mais um dia, é um grande dia,
Poderia até ser igual aos outros, mas é diferente,
Seu significado vale muito pra mim, é especial,
Porque foi o dia escolhido por Deus para nossa união,
E mais um ano ao teu lado, posso comemorar,
Porque te amo com toda força do meu coração.

Gosto sempre de lembrar quando te conheci
Olhar para trás e como um filme em minha mente,
Ver que tudo que sonhei se concretizou, foi uma conquista,
Que minha luta não foi em vão, fui vencedor,
Deus me honrou e me presenteou com você,
Pois foi ele que colocou você em minha vida.

Até parece que foi ontem,
Lembro com carinho cada momento de nós dois,
O primeiro olhar, o primeiro abraço, o primeiro beijo,
E a distância que percorria todos os dias, só pra te ver
Parecia que as noites não tinham fim, que o tempo parava,
É que na tua companhia, esquecia o tempo.

Hoje comemoro como uma vitória,
Porque você tem me proporcionado momentos alegres,
Mudamos com o tempo, mas continuamos jovens,
E esse amor continua bem mais forte do que antes,
Dessa união Deus nos deu os frutos,
Como sinal de sua aprovação pra nossas vidas,

Poderia fazer um grande poema,
Escrever coisas pra te impressionar,
Mas você sabe do meu amor sincero,
E que faço tudo só pra te agradar,
Porque você é o amor da minha vida,
E para todo o sempre eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário