quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha vida, meu amor


Se eu soubesse cantaria, só pra você, a mais linda canção de amor,
Se eu pudesse gritaria para o mundo inteiro ouvir, o quanto te amo,
Mas dentro de minhas possibilidades tenho procurado te agradar,
Te fazer a mulher mais feliz do mundo, sentir-se uma rainha,
Que comanda o meu coração e tem a certeza do meu amor.

Você é conforme eu pedir pra Deus,
As características são iguais e por isso me completa,
Como bom Pai ele soube me ajudar, me abençoar e mostrou você,
Dentro de um templo, não poderia existir lugar melhor, a casa de Deus,
Para a confirmação de um amor que nasceria e daria frutos.

Mesmo com o tempo, eu não mudei com você,
Meu amor, meu carinho, meu cuidado, porque é especial,
Posso as vezes não corresponder o esperado, mas me esforço,
Pra te agradar, pra te amar e te fazer feliz,
Pois faz parte de minha vida, é minha vida, é meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário