quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ACREDITE NO AMOR

Eu te amo cada vez mais,
E meu desejo é sempre te fazer feliz,
Parece que foi ontem o nosso encontro,
E sinto que esse amor se renova a cada dia,
Mesmo nas horas tristes em que me encontro,
Se não fosse você não encontraria novamente a alegria.

Você me faz sentir o desejo de viver,
Compromete-me com a vontade de vencer,
Tudo que faço é para você, pensando em você,
Pois foi quem escolhi para dedicar toda minha vida,
Sei que existe esse reconhecimento por sua parte,
Aumentando minha responsabilidade em te fazer feliz.

Não brinco com sentimentos, não vivo de aparências,
Procuro ser sincero em tudo que faço e falo,
Principalmente em coisas relacionadas ao coração,
São vários anos juntos, porque o Senhor está no meio,
Dessa união que de uma forma tão linda me presenteou,
Pois somente quem acredita nele, acredita no amor.

Um comentário:

  1. (tersantoregino@hotmail.com) ei....PR.TIMÓTEO achei show de bola,vc e mesmo 1 pessoa especial porq não é qualquer 1 q consegui manter um blog, sei q é bastante dificil, parabéns jovem... ( 85% das pessoas são igual bula de biotônico fontoura,são falsos,+ vc faz parte dos 15% de verdade )

    ResponderExcluir