sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não estou sozinho


Eu sei que não estou sozinho,
Tenho tua companhia, teu carinho,
Como algo que me alimenta, e me sustenta,
És quem me abraça na noite fria,
Que ao meu coração, trouxe paz e alegria,
Mudou minha história, transformando meu dia.

É tão bom acordar e saber,
Que todos os dias posso encontrar você,
Sentindo teu calor, e tua pele tocar,
Te mostrando o segredo de amar,
No desejo de que o tempo fique parado,
Valorizando os minutos, cada momento ao teu lado.

Cada instante pra mim, é muito valioso,
É meu tesouro, meu ouro, meu bem precioso,
Um grande amor que deve ser preservado,
Como algo regado, bem alimentado,
Que cresça sempre, sem mancha ou ferida,
E seja eterno nossos momentos, cheio de amor e de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário