segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia do Amor



Sou grato a Deus, pelo dia do Amor,
E por você existir. 
No alvorecer, você está junto a mim,
E eu olho pra vida a sorrir.

Oh, oh, carinho, ternura, vou dedicar, 
Pra todo sempre te quero amar,
Sou grato a Deus, pelo dia do amor,
Dia feliz, dia feliz, dia feliz, assim.

Sou grato a Deus, nesta linda união, 
Eu e você em amor,
O que sonhei, tão real se tornou, 
E tão feliz, sim eu sou.

Oh, oh, nas alegrias, tristezas também, 
A cada dia, mais quero te amar,
Sou grato a Deus, que dia feliz, 
Eu sou feliz, eu sou feliz, eu sou feliz, assim.

Sou grato a Deus, sou grato a Deus, sou grato a Deus,
Sou grato a Deus, sou grato a Deus.

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir