quarta-feira, 16 de maio de 2018

O que chamamos de amor

Quanto mais o tempo passa, mais percebo que tem sido e que é importante na minha vida, pois assim como o vinho, que quanto mais envelhece, melhor fica, assim é nosso amor, que talvez não com o mesmo entusiasmo de outrora, mas de pés no chão, maduro, forte e cada vez mais lindo, porque nos amamos intensamente.

Te admiro em tudo, te apoio em tudo, pois sei que uma de minhas missões é te fazer feliz, procurar fazer com que você esteja alegre e sempre feliz, pois minha vida e felicidade depende disso, uma vez que no teu sorriso, encontro a paz e forças para continuar a acreditar sempre no verdadeiro amor que existe em nós.

Me sentiria inútil se não pudesse te oferecer o meu melhor, mesmo que esteja abaixo daquilo que você merece, mas sabe que oferecia muito mais, pois estando realizada, sinto-me com meu dever cumprido, que é sempre te proporcionar momentos de alegrias, e isso me torna um homem realizado e convicto, de que vale a pena quando o objetivo tem sido alcançado.

Não trocaria nada, não mudaria nada, até porque com o passar dos anos tudo foi melhorando, os erros de antes foram corrigidos, deixando uma relação equilibrada, onde o amor, carinho e respeito prevaleceu, entendendo que nascemos um para o outro, e que na vida não se é completo sozinho, mas que é preciso juntar duas vidas, dois corações em um só, para que se viva com intensidade aquilo que chamamos de amor.

2 comentários:


  1. Conhecer seu blog foi
    uma satisfação enorme!
    Está de parabéns pelo blog!
    Espero por sua visita em meu blog também.
    https://www.robsonpensador.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Conhecer seu blog foi
    uma satisfação enorme!
    Está de parabéns pelo blog!
    Espero por sua visita em meu blog.
    https://www.robsonpensador.blog.br

    ResponderExcluir