quarta-feira, 12 de junho de 2019

O AMOR DO POETA

Sempre gostei de uma banda que tem uma canção onde cita assim: "EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR". Talvez seja isso o que me motiva a declarar em público, todo amor que sinto por esta mulher maravilhosa. 

Tenho dito algumas vezes, por onde cito seu nome e até mesmo pra ela, que amo mais que a mim mesmo, pois tenho certeza de que foi a pessoa que Deus escolheu para mim, para completar minha vida e eu ser o homem que hoje sou. 

São muitos anos de muito amor, é a fonte de inspiração desse poeta, é minha vida em forma de mulher. Fazê-la feliz é uma missão, é motivador, faço por prazer, me frustrado às vezes quando não consigo na sua totalidade, mas dedico sempre todo o meu amor a ela. 

Findo estas palavras citando a frase de outra canção antiga: "EU QUERO AO MUNDO INTEIRO GRITAR, QUE SOU FELIZ PORQUE TENHO ALGUÉM PARA AMAR". Esse amor que encontrei na igreja, na presença do Senhor, que posso dizer com todas as letras, o quanto sou feliz ao lado dela, e que me alegro com ela neste DIA DOS NAMORADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário