quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Foi apenas passageiro

Foi muito bom o que aconteceu, não nego ter sido uma experiência e tanto, o que para mim foi mais difícil acostumar, devido na época ser inexperiente.

Quase me envolvia por inteiro, tomado por um sentimento verdadeiro, que ocupou a mente e coração, algo como que desenfreado, que ardia como uma chama no peito bem forte e intenso.

Me entreguei a uma paixão, e completamente dominado pela carne, isso cada vez mais me enchia de desejo, mas devido não conhecer os prazeres que o mundo oferece, me ajudou a não cair em um situação que poderia não ter retorno.

Tinha uma decisão a tomar, e as palavras proferidas naquela noite, apesar de toda dor e um arrependimento posterior, àquele momento foram os mais certeiros e decisivos até hoje. O efeito que parecia ruim, ajudou a me reerguer e conquistar algo maior que seria por toda uma vida.

Poucas horas após o ocorrido, da decisão tomada, presenciei algo que me fez ter a certeza que estava agindo certo, era o que precisava para apagar de vez qualquer sentimento que ainda pudesse brotar. Foi cortado pela raiz toda a esperança, vindo a entender que realmente não era para mim.

Hoje, ainda lembro vagamente de algumas coisas, apenas o primeiro nome, mas não a fisionomia ou o que possa guardar na lembrança. Foi um caso, que por acaso aconteceu, apareceu para testar minha fidelidade, mesmo em um momento que tinha compromisso só com Deus. É, foi tudo passageiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário