terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Amar é uma decisão

Quando encontramos a pessoa certa, temos mil razões para agradecer, visto que nesta vida em que algumas pessoas vivem de aparências e por interesses, encontrar a outra parte, é como tirar a sorte grande.

É como um grande prêmio, na verdade, é um grande presente de Deus. 

Somos responsáveis por nossas escolhas, sim, nós mesmos. Deus não vai escolher em nosso lugar, somos livres para fazer isso, mas se orarmos pedindo sua ajuda, mostrará algumas dicas daquilo que queremos investir, pra sabermos se tem futuro ou não. 

Não podemos ser guiados pela carne, por aquilo que os olhos desejam ver e ter, isso poderá levar a ruína, tirando a razão e se entregando totalmente a emoção, deixando passar coisas mais importante que um sorriso bonito e sedutor. 

São detalhes pequenos que faz toda a diferença, que pode mudar a vida para sempre. A escolha é nossa, bem como as consequências de ter feito uma má escolha, mas não podemos procurar culpados, quando realmente não observamos detalhes que passou despercebidos ao nosso olhar.

Quando dá certo, é para glorificar de pé, mas não significa que não precisamos cultivar sempre, pois não é pelo fato da situação está a nosso favor, que vamos acomodar e achar que não precisamos fazer mais nada após o esforço e o grande feito. 

É como uma planta que todos os dias precisa ser regada para crescer linda, florir, ser cada vez mais bela, afinal de contas, amar é uma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário